Privacidade e Segurança

A Renaf Car reconhece o seu direito à privacidade, portanto não comercializamos suas informações pessoais. Apenas disponibilizamos as informações pessoais às pessoas ou empresas que sejam contratadas especificamente para realizar a entrega do seu pedido, tais como os Correios e o MercadoPago, além das autoridades fiscais competentes, na forma da legislação, para emissão de nota fiscal.

 

O CPF é requisito obrigatório para atendermos às exigências legais, pois nossa emissão de Nota Fiscal é Eletrônica.

 

O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

 

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa ou trabalho, de acordo com o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

 

Muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

 

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido. Por isso é sempre importante verificar também sua caixa anti SPAM.

 

Jamais revele sua senha a outra pessoa e modifique-a periodicamente. Evite senhas óbvias. Crie uma senha que combine números e letras. Lembre-se de que sua senha é pessoal e intransferível. Não a compartilhe com ninguém, para sua própria segurança.

 

 

Site Seguro

Todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

 

Nosso site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Essa tecnologia é mais eficaz quando usada pelos browsers Microsoft Internet Explorer ou pelo Firefox. Você pode verificar se sua transação está sendo feita de modo seguro através da linha URL (Endereço) do seu browser: Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo. Isso ocorrerá no momento mais crítico de sua compra, que é a fase de pagamento, já que as informações pessoais serão inseridas para aprovação do pedido.

 

Esta proteção está sempre funcionando e é verificável no Firefox por um cadeado na parte inferior esquerda da janela de navegação. Quando ele está fechado, o sistema está protegido. A verificação do modo de segurança é similar para quem usa o software de navegação Internet Explorer. Em vez de chave, quem usa o Internet Explorer verá um cadeado fechado na parte de baixo do navegador, à direita.